sábado, 23 de agosto de 2008

bundinhas para que te quero.


Ando pela cidade e olho as bundas das mulheres.
Bundas lindas, redondas, formosas e suculentas,
De mulheres lindas, formosas e suculentas.
Com seus rostos com pele bem cuidada e dentes brancos
Como uma perola.
E imagino cada uma delas nua comigo.

Mulheres que nunca terei, mulheres que não me dariam um olhar
Nem se eu estivesse morrendo no meio da rua.
E elas seguem passando com seus lindos seios, suas xoxotas
E suas bundas que amo olhar.
Ficam desfilando para todos verem sua beleza,
Em calças de lycra ou jeans apertados.

Mas sigo sozinho, fumando meu marlboro e tomando meu chimarrão
Cada vez mais deprimido por que não tenho uma mulher.
Vejo estas esculturas gregas andando de braços dados com seus bundinhas;
Bundinhas que tiveram boa vida, estudaram em colégios caros
E tem seus carros, suas viagens, seus amigos
Para arranjarem boas bundas para casarem.

23/08/2008
21:34

Nenhum comentário: