quinta-feira, 2 de agosto de 2007

o isqueiro e o principe....


Era uma vez no reino encantado o príncipe, que estava mais para sapo que para príncipe, que passava o dia inteiro vendo tv e ouvindo radio, de cabelo preto desgrenhado, de cuecas sujas e as ombreiras da sua armadura . como não havia nenhuma bela adormecida loirinha, virgem para ele despertar com seu beijo, ficava o dia inteiro bebendo cerveja e de tra lá lá, sem muito para fazer. Um dia acordou ao meio dia com uma ressaca filha da puta, com um sol do cacete batendo na janela( ele sabia que devia botar um blackout na janela, mas puff), calor de 38 graus, todo suado precisando muito de um trago. Pegou o isqueiro e ouviu “ hey, seu filho da mãe, me solta!” deu um pulo para trás o coitado do príncipe,assustado, já que morava sozinho. Largou o isqueiro no chão, e ouviu de novo “ me junta, seu viado”. Passou as mãos nos olhos e olhou bem para o isqueiro, e falou “perdi um parafuso, estou ficando louco. Deve ser esta maldita bebida”. “que bebida o que seu mané, sou eu”, era seu isqueiro falando com ele. Passou as mãos nos olhos de novo e com vontade, como se não acreditasse, “calma” disse o isqueiro, “eu sou um gênio mágico, tipo o da lâmpada”. “ é mesmo, você é um gênio? Vou ter três desejos?”, falou o principe. “não,estou brincando, você realmente perdeu um parafuso, mas calma, não é nada que uma boa foda e um traguinho não cure.”
A cena era muito esquisita, o isqueiro roxo, que ele ganhou numa viagem a terra da fantasia( que era vizinha ao reino encantado) falando com ele. “olhe” disse o isqueiro, “eu tenho algo muito, muito importante para te dizer!”, o principe com uma cara de idiota total ficou olhando para o isqueiro falante, “ OK pode dizer, sou todo ouvidos”.o isqueiro em tom muito serio falou “ serio cara, olhe para você, não faz nada o dia inteiro, um dia lindo como hoje e você fica aqui ouvindo estes rocks e vendo T.V.vai para rua e tente achar alguém para você, de preferência alguém que te agüente mais que dez minutos. Você não é tão feio assim que não consiga uma mulher mais ou menos com tudo em ordem, ao menos uma com menos de 100 Kg.” “é” disse o príncipe, com ar de estar mentalmente desordenado, “uma gorda é um problema, comem demais e são muito pesadas”. “você é um imbecil, eu sou seu sub consciente te dando um alerta, você precisa de alguém ou vai começar a falar com a cafeteira, com as paredes, com seu travesseiro. Você esta ficando louco é hora de acordar para realidade, ache uma mulher para você e é para ontem isso.”
Neste momento toca a campainha “ só um minuto” ele diz ao isqueiro, e vai atender a porta. Era sua vizinha gostosona, ele diz “oi, tudo bem. O que você quer?”. “Ouvi você falando e vim ver com quem era, fiquei curiosa.” Disse ela. “eu estou... eu estava... bom esquece, você não entenderia. Só isso?”. Ela com ar de desapontada diz que sim e vai embora. Ele volta e olha para o isqueiro e diz “ ninguém me da bola, o que você quer que eu faça?”. O isqueiro com cara de irritado diz “ tu é o cara mais idiota do universo, a gente se fala na próxima vida”...

Nenhum comentário: