sexta-feira, 21 de março de 2008

quando eu crescer quero ser cool!


Quando eu crescer eu quero
Ver filmes do kurosawa, do bergmam e do fellini
E fingir que entendi tudo
Discutindo o sentido deles fumando um charuto de 50$.

Quando eu crescer eu quero
Ler ginsberg, kerouac e ferlinghetti
Tomando whisky no bar dos intelectuais
E dizer que eles mudaram a escrita.

Quando eu crescer eu quero
Curtir jazz
Com a tchurminha que fuma um baseado
E falar que “chet baker é o CARA!” e que “miles davis é DEUS!”.

Quando eu crescer eu quero
ser enólogo
Para discutir as pequenas diferenças
Nos sabores de vinhos de 120$.

Mas eu hoje sou um cara
Que vê filmes
Estilo “todo mundo em pânico” e morre de rir
E não vê nenhum mal nisso.

Mas hoje eu sou um cara
Que ouve PJ Harvey e acha ela linda
E acha o Nick Cave um grande letrista
E não vê nenhum mal nisso.

Mas eu hoje sou um cara
Que toma cerveja kaiser
Mas desde que seja estupidamente gelada
E não vê nenhum mal nisso.

Quando eu crescer eu quero
Ser exatamente como eu sou hoje
E não mudar um centímetro
E este pessoal “cool” que vá para puta que o pariu.

Nenhum comentário: