quinta-feira, 19 de junho de 2008

many shades of black - raconteurs


Vá em frente, vá em frente, vá em frente
E arrebente tudo no chão
Pegue o que sobrou e
E leve-o com você pela porta…

Veja se eu choro
Veja se eu derramo uma só lágrima de lastima
Eu não posso dizer que tenha sido tão bom
Não, de fato tem sido um ano livre desperdiçado

Todos vêem
E qualquer um concorda
Que eu e você estamos errados
E tem sido assim por muito tempo

Aceite como é
E seja agradecido quando terminar
Existem muitas maneiras de agir
E existem muitos tons de preto
Existem muitos tons de preto
Existem muitos tons de preto

desabafe (desabafe totalmente)
Diga o que se passa na sua cabeça
Você pode chutar e gritar
e berrar e dizer coisas
que são tão grosseiras

Yeah,
Veja se eu me importo
E veja se eu permaneço firme ou se eu cedo
Porque no fundo da minha mente,
E na ponta de minha língua
Esta a resposta para isso tudo...

Todos vêem
E qualquer um concorda
Que eu e você estamos errados
E tem sido assim por muito tempo

Aceite como é
E seja agradecido quando terminar
Existem muitas maneiras de agir
E existem muitos tons de preto
Existem muitos tons de preto
Yeah, existem muitos tons de preto

Todos vêem
E qualquer um concorda
Que eu e você estamos errados
E tem sido assim por muito tempo

Aceite como é
E seja agradecido quando terminar
Existem muitas maneiras de agir
E você nao pode toma-lo de volta
Não, você não pode toma-lo de volta
Existem muitos tons de preto,
Existem muitos tons de preto,
Yeah, existem muitos tons de preto
Existem muitos tons de preto
Existem muitos tons de preto
Yeah, existem muitos tons de preto
Existem muitos tons de preto
Yeah, existem muitos tons de preto
Existem muitos tons de preto

Vá em frente.

musica - many shades of black
artista - raconteurs
disco - consoler of the lonely
data do lançamento - 2008

Nenhum comentário: