quarta-feira, 10 de setembro de 2008

hard to handle - tradução.


Baby aqui estou
Eu sou o homem na cena
Eu posso dar o que você quer
Mas você tem que vir para casa comigo

Eu tenho do bom e velho amor
E um pouco mais no estoque
Quando eu acabar de joga-lo para você
Você tem que voltar para mais

(Refrão)
Hey meu amor,
Deixar-me acender sua vela
por que estou difícil de lidar agora

Meninos e coisas que vêm em dúzias
Aquilo não é nada além de convencional
minha garota linda deixe-me iluminar sua vela
'Mama por que eu sou assim dificil de lidar agora
Sim eu sou

A ação fala mais alto do que palavras
E eu sou um homem de experiência grande
Eu sei que você tem um outro homem
Mas eu posso amá-la melhor do que ele

pegue minha mão não tenha medo
Eu vou provar cada palavra que eu digo
Eu estou anunciando amor de graça
Assim você pode colocar seu anúncio comigo

(refrão)

Os meninos vêm como moeda de dez centavos em dúzias
Nada além de amor convencional
Minha garota linda deixe-me iluminar sua vela
por que eu sou dificil de lidar agora
Sim eu sou

Nenhum comentário: